Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Veados andando em Virginia,USA

Veados andando em Virginia,USA

Estava voltando de carro quando avistei por tras das arvores dois filhotes de veado, fui correndo para buscar minha máquina, mas quando cheguei já nao vi mais nada. Então, resolvi entrar na floresta e dei de cara com eles, fiquei parada, sem fazer nenhum movimento e torcendo para tirar boas fotos, mas lentamente eles foram se afastando de mim, quando de repente vi o bando todo, mas  estava longe demais para poder fotografar alguma coisa.  Então, mirando a lente e tentando ficar parada para conseguir ótimas fotos foi quando eu vi ao fundo uma raposa pulando em uma arvore atrás de um enorme esquilo preto. Uau! Nem imaginava que viria isso naquele momento. 
Tudo foi tao rápido que nem pude fotografar e, em seguida, ouço um grito parecendo um gemido de dor e assim percebi que provavelmente a raposa havia matado um dos filhotes. Fiquei meio triste em escutar aquilo, mas ao mesmo tempo senti uma adrenalina pois estava presenciando aquilo que nunca havia visto ou escutado antes.







OBS: Estava muito longe para fotografar,por isso que as fotos saíram tremidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário