Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Washington DC, Zoo

   National Zoological Park



Fui ao Zoológico de Washington DC, a capital dos Estados Unidos  e vou comentar aqui o que vi e o que eu achei do zoológico. A alguns anos atrás fui a esse zôo e estive lá a poucos dias atrás para rever tudo que achei de mais importante no National Zoological Park, uma coisa que me impressiona é que o zôo sempre esteve limpo, organizado e principalmente bem cuidado coisa que não se vê em muitos outros. E algo mais importante ainda, os animais aparentemente bem tratados.
 Acho que o zoológico é uma maneira educativa das pessoas poderem lidar com os animais mais de perto e se coinscientizarem de como eles são importantes e, principalmente, construir um carinho pela natureza. Mas por outro lado fico um pouco triste em ver todos aqueles animais, que deveriam viver livres percorrendo uma área extensa, vivendo confinados em um lugar muito pequeno.
























 






Nenhum comentário:

Postar um comentário