Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ilha do Pontal

Fomos na ilha do Pontal em Piratininga em Niterói e conseguimos chegar a esse lugar lindo e isolado de difícil acesso por meio de um capinzal, florestas e bosques. Estou postando inicialmente algumas fotos mas retornarei na ilha e postarei mais fotos. Acho que essa ilha é um lugar maravilhoso que nós deveríamos lutar para ser preservado, mesmo sendo um lugar digamos "simples" que não tem a melhor vista de todas, é um lugar lindo e selvagem. Espero que seja  mais preservado. 

4 comentários:

  1. Very beautiful place and pictures! Really nice job!

    ResponderExcluir
  2. Você poderia localizar esta ilha no Google Maps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, eu tentei mas não consegui localizar precisamente para você. Ela não é uma ilha exatamente, acredito que a muito tempo atrás ela chegou a ser uma ilha, mas hoje é só o nome mesmo. A ilha do pontal fica em Piratininga, em Niterói.
      Vou tentar me lembrar de como eu fazia para chegar lá. Se eu conseguir, responderei a sua mensagem novamente!
      Obrigado.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir